domingo, 9 de maio de 2010

Correndo o risco 4


Não teve violência, além da permitida, o medo não foi medo, expectativa, segredos revelados em total cumplicidade advogam a mútua saciedade afastando qualquer crime, provando que o intenso é de longe o mais sublime.


Uma manhã cheia de manha, lágrimas formadas de orvalho, me sinto em palpos de aranha e duro como um carvalho, quanto mais ela me arranha, mais firme fica o malho, nem noto a sobra de banha que é excesso do que valho.


Mais valia ter sido comunista na harmonia utópica de lugar nenhum, economia de forma mista, se não rico pelo menos com algum.


Quem decide e manipula, quanto mais come mais aumenta sua gula, faz o sonho parecer fiasco e a vítima gostar do seu carrasco.


Corredor poético, galeria de significados, braço armado de idéias, botão, partida, ignição. Jamais ficar acuado.


Fui roubado. Adeus, pertences.


Deitada nos ladrilhos tintos de sangue a poeta adultera ouvia o marido general; "Viva La muerte! Abajo la inteligencia!" Sepultado vivo no armário, Gladsley espiava pela fechadura e aguardava o momento de contragolpear.


Quem lingerie por último lingerie melhor.


Em Lesbos, Sapho, a poetisa. Coráis vermelhos fazem odes ao amor entre mulheres o sal acrescenta sabor a magia a qual não sou convidado, sou náufrago pela segunda vez.

Nenhum comentário: