segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A banca paga e recebe.




..."Imaginem quantas horas levaria para que o nome do assassino aparecesse caso um barão da mídia tivesse sido alvejado pelas costas numa abordagem da BM"...
..."No entanto essa mesma polícia que pisoteia crianças com cavalos, usa sabres contra mulheres, pistola de choque em homens ajoelhados é a mesma polícia que atira e mata o filho de um trabalhador ou de um figurão quando esses saem às ruas para estudar ou se divertir. A banca paga e recebe e depois não adianta reclamar, pois esse passaporte para matar será dado a cada policial a partir de agora. Quem vive nas periferias das grandes cidades sabe bem do que estou falando".
Por Kiko Machado direto do:
http://www.tomandonacuia.blogspot.com/
"Lembram do relógio-(de plástico)-dos-500-anos, (com propaganda da RBS), rasgado por manifestantes em Porto Alegre? Não sossegaram até localizar integrantes da BM, (de folga), "omissos" na destruição daquele "monumento". E o gritedo continuou até o afastamento do policial que não impediu aquela "iconoclastia". Claro, a gente tem que entender que um monumento público, (ainda que de material ordinário e com propaganda explícita), vale muito mais do que um ser humano de "segunda classe"..."
Comentário de J. borges também do:
http://www.tomandonacuia.blogspot.com/