quinta-feira, 29 de abril de 2010

Banda Casaco de Madame

Gostaríamos de agradecer à equipe de Zero Hora pela NÃO DIVULGAÇÃO do show que ocorrerá hoje, às 22h30min no Revolution Pub Bar, em Porto Alegre, apesar de nossas repetidas solicitações.
Esta é a atitude: de franco e total desrespeito e desconsideração para com os artistas do nosso grupo, ao nosso público e a todo o esforço que tivemos para proporcionar um espetáculo modesto, mas digno e honesto e no qual nos envolvemos com toda a capacidade que pudéssemos envolver.
É triste essa escolha pela indiferença para um grupo que, depois de vinte anos, e com todas as dificuldades que os produtores culturais enfrentam, ainda tem que lidar com a ignorância das pessoas que têm como responsabilidade dar voz e divulgar o trabalho do artista porto-alegrense. A impressão que temos é de ter levado um tapa na cara deste veículo de informacão (?) ao abrir o jornal nesa amanhã e percebermos que, mesmo depois de ter remetido por 4 vezes o material de divulgação para os endereços de e-mail que têm esta finalidade (roteiro@zerohora.com.br e roteiro.rs@guiadasemana), nem uma linha sequer foi dedicada a divulgar o show que hoje o grupo Casaco de Madame apresentará na casa Revolution Pub Bar.
Se fosse a primeira vez que essa falta de respeito tivesse sido cometida, poderia ser considerada um simples equívoco ou esquecimento, mas sendo esta a terceira vez que somos vítimas deste descaso, não temos mais dúvida de que este posicionamento retrógrado e irresponsável é uma atitude consciente e premeditada.
Nosso agradecimento, portanto, é pelo fato de este veículo de comunicação (?) apresentar sua verdadeira face, de empáfia e descaso para com o esforço da produção cultural do pequeno artista.
Só nos resta mesmo lamentar que a divulgação do trabalho do produtor cultural porto-alegrense (quem sabe o gaúcho) esteja merecendo este tipo de consideração por parte deste veículo.

Banda Casaco de Madame

Nenhum comentário: