segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Arruda é do DEM, aliado carnal do PSDB à direita

por André Lux
Estou lendo nos blogs independentes que está acontecendo uma tentativa desesperada da imprensa golpista e seus lacaios amestrados de tentar atrelar Lula e o PT à prisão do governador Arruda, do Distrito Federal.
Para qualquer pessoa minimamente bem informada, essa ação passa por ridícula. Mas, infelizmente, sabemos que existem muitas pessoas que não são bem informadas ou simplesmente não tem memória política.
Por isso, acho importante lembrar alguns fatos que podem ajudar a formar a opinião desses incautos, que viram presas fáceis para os canalhas de plantão. Primeiro: Arruda é DEM (ou era, se alguém acredita na desfiliação dele como sendo algo sério), partido que já se chamou de PFL, PDS e Arena (na época em que dava apoio cívico à ditadura militar que começou em 1964 e durou 21 anos).
O DEM, desde que era PFL, é aliado carnal do PSDB e foi o principal partido de sustentação do governo de Fernando Henrique Cardoso durante seu mandato de oito anos. Tanto é que Arruda seria o vice de Serra na disputa pela presidência em 2010 (e é isso que o PiG tenta esconder desesperadamente), da mesma forma que Kassab era o vice dele quando foi eleito Prefeito de São Paulo.
Os deputados federais e senadores do DEM, junto com a tucanalhada do PSDB, fazem a linha de frente de oposição ao governo Lula e são as principais "fontes" de informação das matérias da imprensa golpista de direita.
Continue lendo no
http://tudo-em-cima.blogspot.com/

Nenhum comentário: